Atualização patrimonial (jan/18)

Olá leitores do blog,
Estive mais um tempo afastado do blog, mas vou tentar retomar a normalidade de postagem. Como não sou muito bom em informática, me atrapalhei um pouco nos últimos ajustes das planilhas, principalmente porque teve venda de ações e acho que preenchi errado, ficou um pouco confusa, mas vamos ao fechamento.

Vendas: FESA4 em sua totalidade, apesar de eu gostar muito da empresa, empresa sem dividas, que gera caixa e boa pagadora de dividendos, acho que ela esticou muito, o preço do ferrocromo está quase na máxima e a prévia do balanço veio abaixo do esperado, espero retornar pra ela mais a frente, por hora estou fora.

Compras: HGTX3, VULC3, GGRC11, TBOF11, HCRI11, ALZR11 e aumento de posição em RNGO11 e JSRE11. Conforme havia mencionado, comecei a aumentar aportes em fii para equilibrar a carteira de renda variável.

Dividendos: R$81,10

Nesses mês, as ações subiram 6,01% X 11,14% Ibovespa, com destaque na carteira para ITSA4, MOVI3 e BBSE3 que subiram 20,1%, 15,9% e 11,4%. Os destaques negativos ficam por conta de QGEP3 e TIET11 que caíram -7,0 e -2,4%, respectivamente. Já os fundos imobiliários bateram o IFIX com valorização de 4,13% frente a 2,64%, guiados pela elevação de GGRC11, JSRE11 e HCRI11, com desempenho de 16,7%, 6% e 3,4% respectivamente.

A carteira ultrapassou a barreira dos R$90 mil, atingindo a marca de R$93,916,63, crescimento patrimonial de 15,2% frente ao último balanço. Estamos perto de atingir a marca de seis dígitos, espero atingir em no máximo mais dois meses.

É isso que tinha para compartilhar com vocês, até o próximo post que dessa vez não tardará.

Abraços a todos e bons investimentos

4 comentários:

  1. Fala Fisio, to deixando isso aqui pra alertar o pessoal que acompanha teu blog e que também acompanha o nosso ranking clássico:

    Agora ele tá sob meu comando, após o mestre dos centavos tê-lo passado pra mim, então segue o link:

    http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2018/02/ranking-de-patrimonio-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  2. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Um ótimo lugar para investimentos!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, volte às atualizações! Curso fisioterapia em uma federal e estou no momento de dúvidas em relação ao curso.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, faça uma atualização financeira e conte mais sobre sua história como fisioterapeuta e carreira! Ansioso por isso, obrigado!

    ResponderExcluir